Gum Takes Tooth regressam a Portugal para dois concertos no Porto e Lisboa

| Novembro 8, 2021 10:29 pm

Os britânicos Gum Takes Tooth regressam a Portugal esta semana para dois espetáculos: o Lounge, em Lisboa, e o Ferro Bar, no Porto, acolhem a banda de Jussi Brightmore e Tom Fug nos dias 11 e 13 de novembro, respetivamente.

A par de Gnod, White Hills ou Hey Colossus, os Gum Takes Tooth representam a nata de uma nova e estranha — no melhor dos sentidos — Grã-Bretanha. Editaram três álbuns — Silent Cenotaph (2011), Mirrors Fold (2014) e Arrow Arrow (2019), o último sob a chancela da essencial Rocket Recordings —, onde apresentaram alguma da música mais livre dos nossos tempos, e preparam-se agora para dar início a uma nova e determinante fase na sua carreira: “Recovery Position” marca o fim de uma importante encarnação, assente no cruzamento entre o analógico e o digital, e trilha um novo caminho por territórios exclusivamente eletrónicos.

A entrada para o concerto em Lisboa é gratuita e conta com a primeira parte dos Hector Arnau & Manu Louis. No Porto, os bilhetes estão disponíveis à porta pelo custo único de 5€.

FacebookTwitter