O reencontro do som do piano de Joana Gama e da eletrónica de Luís Fernandes será num novo projeto será apresentado ao vivo nos dias 20 e 22 de janeiro, na Culturgest e no Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor (CCVF), respetivamente. Composto por uma longa e única peça musical, There’s No Knowing tem as suas origens no convite para a criação da banda-sonora da série televisiva Cassandra (RTP2), com direção artística de Nuno M. Cardoso.
Há anos que Joana Gama e Luís Fernandes mantêm um diálogo contínuo, que aceita ruturas constantes e explorações sonoras novas na sua música. A continuidade existe na harmonia do seu trabalho e no encontro das linguagens de ambos. Apresentando em palco uma derivação do trabalho de composição, numa abordagem pensada para o contexto de concerto e edição fonográfica, There’s No Knowing cresce numa espécie de sussurro entre os dois e desenvolve-se num progressivo jogo de proximidade.
Os bilhetes para ambas as apresentações ao vivo já podem ser comprados.O custo dos bilhetes é de 14 euros para a perofrmance na Culturgest e 10 euros para a apresentação no CCVF.
O álbum sai dia 20 de janeiro, editado pela Holuzam. Entretanto, a primeira faixa já está disponível para audição no Bandcamp da editora.Fotografia: Renato Cruz Santos