
Chrysta Bell, considerada uma das musas de David Lynch, regressa a Portugal em fevereiro para três concertos: o Auditório Carlos Paredes, em Lisboa, a Casa das Artes de Arcos de Valdevez e o Teatro Municipal da Guarda acolhem a cantora, compositora, atriz e modelo norte-americana nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, respetivamente.
Artista singular, Chrysta Bell incorpora elementos dinâmicos do teatro com uma sedutora sensibilidade pop, tão etérea e enigmática quanto extravagante — soul, cabaret e experimentação eletrónica também fazem parte do cardápio da artista. É também conhecida pela sua carreira no grande ecrã e pela pareceria de longa data que mantém com o elusivo cineasta David Lynch, tendo participado na última temporada de Twin Peaks, em 2017, e contribuído para a banda sonora original do épico surrealista Inland Empire, em 2006.
Feels Like Love, editado em 2019, é a sua mais recente aventura a solo, mas há novo álbum na calha — “Midnight Star” e “Suicide Moonbeams” são as primeiras amostras do novo álbum de Chrysta Bell, agendado para o próximo dia 21 de janeiro. Em 2021, a artista juntou-se a Marc Collin, dos Nouvelle Vague, para recriar clássicos do repertório dos The Cure.
Os bilhetes encontram-se à venda em Ticketline e nos locais de espetáculo.