Extended Records comemora 10º aniversário com nova compilação

| Janeiro 6, 2022 1:09 am

Em 2022 ainda a olhar para 2021. É assim que nos chega às mãos a compilação que comemora os 10 anos de existência da reputada editora lisboeta Extended Records, celebrados no passado mês de novembro.

A compilação que saiu a 23 de dezembro com a assinatura da Discos Extendes, irmã mais nova da Extended, não se alicerça na procura por sensações nostálgicas. É com os olhos apontados ao futuro que esta compilação condensa as obras de novos artistas com quem a editora não colaborou ao longo da última década, ou pelo menos, não com estes alter egos.

Percorrendo os 15 temas que constituem 10 Anos Extended Records o ouvinte está sujeito a universos tão dispares, que vão desde “ambientes estranhos e assombrados, à loucura do jungle, referências ao funk Brasileiro e à programação de baterias bem crazy”, como se pode ler em comunicado.

Asio Otus, Carincur, Caucenus, Jejuno, Rabu Mazda e Serpente são algumas das caras conhecidas que compõem o alinhamento desta compilação. A capa ficou a cargo de Conhecido João, enquanto o bolo que nela figura é da autoria de Pedro Brito, aka @craked.bolos.

FacebookTwitter