DEAFKIDS regressam ao Porto para triplo concerto no Café Au Lait

| Maio 20, 2022 1:59 pm

Os DEAFKIDS estão de regresso aos concertos em Portugal para uma data tripla no Café Au Lait no Porto. O ciclo arranca a 14 de junho com um concerto especial que conta com a participação de Ece Canlı, no dia seguinte (15 de junho) o coletivo apresenta o seu set de atual e a 16 revisita o seu primeiro disco de originais Configuração do Lamento.

Power trio de origem paulista, os DEAFKIDS cruzam vários aspectos do punk hardcore iniciático, declinações do metal e uma tribalização rítmica que é uma versão de hard’n’heavy psicadélico a la Sepultura por via dos Motorhead, com uma data de momentos mais para o abstracto, com muito trabalho da cartilha do rock cabeludo cheio de delay. Com o Brasil num estado (mais um) de novas e muito complexas convulsões, assumem eles próprios estar a tentar perceber, através dos seus vocabulários, o que significa ter nascido e crescido num país colonizado.

Os bilhetes para cada uma das datas custam 7 euros, sendo ainda possível adquirir um passe geral para todos os concertos pelo valor de 15 euros. Ingressos já disponíveis em bol.pt.

FacebookTwitter