Julia Jacklin regressa a Portugal em dezembro

| Maio 10, 2022 3:21 pm

No dia 1 de dezembro, a cantora e compositora australiana Julia Jacklin regressa a Portugal para um concerto único de apresentação de Pre Pleasure, terceiro álbum de originais anunciado esta terça-feira e com data prevista de lançamento para 26 de agosto. O concerto acontece na sala Lisboa ao Vivo e terá a norte-americana Erin Rae primeira parte.

Embalados pelas narrativas frágeis, sensíveis e sonhadoras do seu último álbum, Crushing, Julia Jacklin regressa ao país onde atuou pela última vez em 2019, aquando da 27ª edição do Festival Vodafone Paredes de Coura, e onde fez as delícias de todos aqueles que tiveram a oportunidade de vislumbrar a estreia da artista no habitat natural da música.

A caminho do seu terceiro álbum, totalmente gravado e produzido em Montreal, a artista acaba de anunciar o seu primeiro single, “Lydia Wears A Cross”, disponível a partir de hoje nas principais plataformas digitais.

Os bilhetes para o concerto em Lisboa ficam disponíveis a partir da próxima quinta-feira, dia 19 de maio, em bol.pt e nos restantes locais habituais pelo preço de 22€.

Fotografia: Jessica DiMento 

FacebookTwitter