They Hate Change, Obongjayar, Porridge Radio e Alfie Templeman são os quatro primeiros nomes confirmados para a edição deste ano do Super Bock em Stock, que regressa à Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 25 e 26 de novembro.
Naturais de Tampa, Florida, os They Hate Change trazem consigo Finally, New, a estreia da dupla pela Jagjagwar (e um dos favoritos para a publicação britânica The Quietus nesta primeira metade do ano) que será apresentada no dia 25 de novembro. O nigeriano Obongjayar, que tem no seu admirável currículo colaborações com King Krule ou Little Simz, bem como o inglês Alfie Templeman atuam também no primeiro dia do Super Bock em Stock.
Os ingleses Porridge Radio, que passam também pelo festival Vodafone Paredes de Coura a 17 de agosto (e três meses depois pelo palco do Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães), apresentam-se em Lisboa, dia 26 de novembro, com o novíssimo Waterslide, Diving Board, Ladder to the Sky, editado em maio passado, e que sucede o aclamado Every Bad, nomeado para a shortlist do Mercury Prize em 2020.
Ao todo são mais de 50 artistas que passarão pelas 10 salas distribuídas ao longo do eixo da Avenida da Liberdade. Os passes geral único para os dois dias já se encontram à venda em superbockemstock.pt e nos locais habituais pelo preço inicial de €40.