De 22 a 25 de setembro, o Festival Iminente regressa à Matinha, em Lisboa, com um ambicioso programa que inclui mais de 65 concertos, instalações site-specific, uma exposição e várias conversas que visam criar “pontes entre diferentes expressões urbanas”.
Yasiin Bay, que integra a dupla Black Star com Talib Kweli (regressaram este ano com o novíssimo No Fear of Time, depois de um hiato discográfico de mais de vinte anos) e que respondeu grande parte da sua carreira como Mos Def, é o grande destaque do programa de concertos, que garante ainda a presença de Young M.A, Smoke DZA, Guilty Simpson & Phat Kat, Children of Zeus, BbyMutha, Sister Nancy, Mansur Brown, Rochelle Jordan, Karol Conká, África Negra, entre outros, no plano internacional.
Tristany, Batida, Sam The Kid, Enchufada, Profjam, Bandua, XEXA, Sara Correia, Ariyouok, DJ Danifox e Shaka Lion são alguns dos muitos nomes que formam o contingente nacional do certame. Os bilhetes já se encontram disponíveis em ticketline.sapo.pt a custos que variam entre 20€ (bilhete diário) e 65€ (passe geral).