Premiere: Tagua Tagua – “Tanto”

| Setembro 22, 2022 1:55 pm

Tagua Tagua esta a preparar a edição de um novo registo de estúdio. O sucessor de Inteiro Metade, álbum de estreia editado em 2020 que valeu a Felipe Puperi, compositor e produtor gaúcho radicado em São Paulo, uma digressão pela Península Ibérica, Estados Unidos e Brasil, intitula-se Tanto e tem lançamento previsto para o início de 2023, com a assinatura da nova-iorquina Wonderwheel Recordings.

Composto entre 2020 e 2022, Tanto revolve matérias delicadas e doces como a paixão e a sensação de estar apaixonado. A capa é da autoria de João Lauro Fonte, também responsável pela arte gráfica do registo anterior.

O primeiro single a ser conhecido é a faixa-título e estreia esta quinta-feira em território nacional e em exclusivo na Threshold Magazine. Gravado numa casa de madeira nas montanhas, perto de São Paulo, em meados de 2021, por Felipe Puperi, pelo baterista Leo Mattos e pelo multi-instrumentista JoJo, “Tanto” é uma canção dotada de suavidade e repleta de elementos soul, dona de “uma vibe sonhadora”, como assinala o artista.

Fotografia: Guillermo Calvin

FacebookTwitter