Festa D’Anaia recebe The Black Wizards, YAKUZA e Mike Vhiles

| Setembro 30, 2022 5:01 pm

A Festa D’Anaia surgiu em 2017 pela vontade do Centro Cultural e Recreativo da Pena em criar um cartaz que traz alguns dos melhores nomes consagrados e outros emergentes da música nacional à região de Cantanhede.

A edição deste ano realiza-se nos dias 14 e 15 de outubro com as atuações dos Cassete Pirata que apresentam o seu último trabalho A Semente, indo ao encontro do seu dócil indie e pop rock português, enquanto o homem-tigre do rock n’roll e do blues The Legendary Tigerman encabeça o dia seguinte.

Destaque ainda para os concertos do power-trio The Black Wizards que vêm para incendiar o palco e certamente arrebatar com o público, espera-se também pelos lisboetas YAKUZA que trazem o seu jazz-funk de velocidades altamente vertiginosas, o dançável garage-rock da tripulação El Señor oriundos de Fafe e ainda as ondas pesadas do trio conimbricense Mike Vhiles carregadas de muita “jarda, peso e pau” que vão animar e enlouquecer o palco da festa D’Anaia.

A festa não se resume apenas aos concertos, haverá também tempo para visitar as exposições espalhadas pelos espaços do C.C.R. Pena e degustar os melhores vinhos da Pena nas Tardadas N’Adega, sempre acompanhados por um belo copo de vinho.

Os bilhetes podem ser adquiridos aqui, tendo o passe diário o custo de 25€ e os bilhetes diários serem o preço de 15€.

Festa D’Anaia

FacebookTwitter