Festival Linha TGV regressa a Barcelos no final deste mês

| Novembro 14, 2022 5:30 pm

A Linha TGV está de volta ao Theatro Gil Vicente, em Barcelos, entre 24 e 26 de novembro, e irá contar com vários concertos, exposições e instalações performáticas.

Na sua terceira edição, a Linha TGV torna-se um festival transdisciplinar, com eventos a decorrer entre a Blackbox do Theatro Gil Vicente e o Centro Comercial Barlos. A nível musical, o festival traz até Barcelos Gala Drop (na foto), Dies Lexic, Inês Malheiro, Maripool, Piglet, Stasera (dj set) e Tiago (dj set).

Para além da música, que continua a ser o foco do festival, esta edição aposta numa programação pontuada por outras expressões artísticas: uma exposição de Inês Tartaruga Água e Xavier Paes – a dupla Dies Lexic, que apresentará também um concerto; exposição do colectivo de artistas sediado no Porto, Ócio, ambas patentes durante os três dias do evento; no dia 26 os Ócio apresentam uma instalação performática na blackbox do Theatro Gil Vicente.

A Linha TGV é uma iniciativa realizada em parceria com o Município de Barcelos. O bilhete geral tem um custo de 12 € e o bilhete diário 7 € (BOL), sendo o que o primeiro dia é de entrada livre. A programação por dia e mais informações podem ser encontradas em www.linhatgv.com.

FacebookTwitter