365

Vivarium Festival leva Lucrecia Dalt, Sote e Mai Mai Mai ao Porto e Vila Real

| Novembro 7, 2022 11:41 pm

Nos dias 18 e 19 de Novembro, o Vivarium Festival, dedicado à exploração dos múltiplos planos de intersecção entre o orgânico e o tecnológico, vai levar até ao Maus Hábitos, no Porto, e ao Café Concerto do Teatro de Vila Real um ambicioso programa composto por concertos, performances, exposições e conversas.

No campo da música, o grande destaque vai para a colombiana Lucrecia Dalt, cara conhecida do público português que traz à sala do Maus Hábitos o novíssimo e muito aclamado Ay!, sucessor do último No era sólida, de 2020, que reflete os ecos sensoriais da Colômbia materna. Também este ano, a cantora-compositora sediada em Berlim assinou a banda-sonora do filme The Seed, do realizador Sam Walker.

Ainda no plano internacional, o compositor e artista sonoro Sote, nuclear na difusão da música eletrónica no Teerão, e o artista audiovisual Tarik Barri, colaborador de Thom Yorke e Nicolas Jaar, apresentam, também no Maus Hábitos, o espetáculo Majestic Noise, desenvolvido durante a pandemia.

Mai Mai Mai, projeto do italiano Toni Cutrone, leva até ao Teatro de Vila Real as tessituras industriais do mais recente álbum Rimorso, editado este ano pela Maple Death Records. Luís Fernandes, Carincur e Tatsuru Arai completam o programa de concertos da terceira edição do Vivarium Festival.

Consultem o plano completo de eventos aqui.

FacebookTwitter