376

Noite dos Reis da Bazuuca em Braga nos dias 6 e 7 de janeiro

| Dezembro 20, 2022 4:36 pm

A festa da Noite dos Reis com a curadoria da promotora Bazuuca regressa a Braga em dose dupla nos dias 6 e 7 de janeiro de 2023 com um cartaz composto por 14 artistas que partilham entre todos uma ligação umbilical à cidade. Todos os caminhos vão dar às salas da discoteca Lustre, um dos espaços culturais de referência situados mesmo no centro da cidade.

No primeiro dia de festa as portas abrem-se para as recentes narrativas sonoras experimentais de Inês Malheiro, alavancada pelo seu LP de estreia“Deusa Naúsea”, tendo a seguir a atuação do grupo de fusão The Nancy Spungen X, a eletrónica potente de Vanished Into Nowhere e os experientes metaleiros da banda Vai-te Foder. A finalizar esta noite teremos ainda os concertos do hip hop do Ângela Polícia e o regresso dos Smix Smox Smux, enquanto o after fica encarregue do coletivo artístico Wav In.

No último e segundo dia de celebrações, as hostes começam com os dedilhados e acordes paisagísticos de Homem em Catarse, logo depois vêm os jovens irreverentes OCENPSIEA que cruzam o jazz com o hip hop, de seguida temos Rita Sampaio com um dos seus projetos ISA LEEN que vem apresentar o seu novo single “água-mãe” ao público. Pela noite adentro, teremos também as aventuras do rock ligeiro de Filipe Palas com o projeto PALAS, o set de eletrónica pujante de Tiago Sampaio aka St. James Park, o vendaval de rock psicadélico dos Travo e termina-se a noite com as atuações dos acarinhados Bed Legs e a eletrónica explosiva da dupla Stereoacid. Para encerrar em beleza e para todos aqueles que não deslargam um pé da pista de dança, haverá ainda oportunidade de assistir ao showcase das Dark Sessions.

O evento tem o apoio da Câmara Municipal de Braga, do Salão Mozart e entre outros parceiros. Os bilhetes diários têm o custo de 7€ e o passe geral está à venda por 10€ e podem encontrá-los aqui.

Noite dos Reis da Bazuuca está de volta a Braga… em dose dupla – Glam Magazine

FacebookTwitter