359

Saul Adamczewski, voz dos Insecure Men, regressa a Portugal esta semana

| Dezembro 5, 2022 10:15 pm

Saul Adamczewski, membro dos ingleses Fat White Family e Insecure Men, regressa a Portugal este mês para dois concertos. O Cosmos Campolide, em Lisboa, e o Ferro Bar, no Porto, voltam a acolher o músico londrino nos dias 9 e 10 de dezembro, respetivamente.

Fundou, em 2006, os The Metros, importante ponto de partida para a concepção dos mais reconhecidos Fat White Family, que ajudou a fundar com o auxílio dos irreverentes Lias and Nathan Saoudi e com quem lançou vários trabalho de grande prestígio. Mas a versatilidade de Adamczewski, distinta na forma como aborda a guitarra e a composição, levou-o a explorar outras coordenadas: depois de uma breve incursão na formação dos Warmdüscher, primeiro, e dos The Moonlandingz, depois, o músico de Londres assumiu as rédeas dos misantropos pop Insecure Men, conquistando a admiração de publicações tão reputadas como a Quietus ou a Loud & Quiet.

Os concertos no Porto e em Lisboa têm o custo único de 12 euros. Invisible Sounds e The Cream of The England fazem as honras de ambas as noites.

FacebookTwitter