Vodafone Paredes de Coura anúncia primeiros nomes para 2023

| Dezembro 20, 2022 2:05 pm
tropical-fuck-storm

2023 marca o regresso dos The Walkmen aos palcos e é com essa banda, liderada por Hamilton Leithauser, que arranca o primeiro anúncio de confirmações do Vodafone Paredes de Coura, que assinala 30 edições no próximo ano.

Os autores de “The Rat” juntam-se a um certame composto, à data de publicação, pelos ingleses Dry Cleaning, grupo que lidera a renascença do rock britânico e que tem no novíssimo Stumpwork um dos mais preciosos registos fabricados este ano; os compatriotas Jessie Ware (“Free Yourself” é o mais recente tema da autora de What’s Your Pleasure?), Loyle Carner e Kokoroko, que regressam ao festival onde atuaram pela última vez em 2019; os australianos Tropical Fuckstorm (na foto), que nasceram das cinzas dos extintos The Drones; e os norte-americanos Les Savy Fav, figuras seminais do movimento pós-hardcore do início do século.

O Vodafone Paredes de Coura decorre na Paraia Fluvial do Taboão entre os dias 16 e 19 de agosto e os passes já se encontram disponíveis na plataforma DICE e locais habituais pelo valor de 120€. O Fã Pack FNAC, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt, está também disponível por 120€ em exclusivo nas lojas FNAC e em fnac.pt.

FacebookTwitter