O Salgado Faz Anos … FEST! regressa para a sua 10ª edição

| Janeiro 17, 2023 11:42 am

No próximo dia 28 de janeiro acontece a décima edição d’O Salgado Faz Anos … FEST!, que conta um cartaz bem recheado para acabar o primeiro mês de 2023 da melhor maneira.

Ainda o ano mal arrancou e já está a descambar. O Salgado Faz Anos … FEST! não só se mantém como assinala, este ano, 10 anos de currículo no palco do Maus Hábitos e de filas gigantes pelas escadas. O aniversário que se tornou festival volta a propor um cardápio de excelência que mescla nomes emergentes com estabelecidos e as calorosas memórias (ou ausência delas) que tod@s levaremos para o resto do ano. Sábado, dia 28 de janeiro, as hostilidades abrem portas pelas 21h00 e a música promete levar-nos até ao sol raiar.

A marcar o passo da música, esta décima edição volta a medir o pulso à produção nacional recente: de Tó Trips a Inês Malheiro, das Clementine aos Hause Plants, com paragens pelos novos discos de Surma (na foto), Baleia Baleia Baleia ou Travo. Pelos três palcos instalados no espaço passam ainda Lefty, Alex Silva, Azia, The Black Wizards, Querido Líder, Sarnadas, Ricardo Martins e Kurtis Klaus Ensemble. Nota ainda para a tradicional atuação mistério, este ano d’O Gajo que não apanhou COVID o ano passado.

Como boa festa não termina sem pé cerrado na pista de dança, as mesas de mistura da emblemática casa da Rua Passos Manuel vão estar entregues a Dj A Boy Name Sue, Dj Otsoa e Paulo Cunha Martins. A habitar o espaço com instalações e criações originais: Wandson Lisboa, Clara Não, ACCA – Andre Covas e Carmo Azeredo e Corvo.

Os bilhetes para O Salgado Faz Anos … FEST! 2023 custam 15 euros e podem ser adquiridos online em bol.pt.

Salgado

FacebookTwitter