Bob Dylan: “Rough and Rowdy Ways Tour” passa por Portugal em junho

| Março 10, 2023 4:06 pm

Bob Dylan vai regressar a Portugal este ano. O cantor-compositor norte-americano, Prémio Nobel da Literatura em 2016, atua no Coliseu do Porto a 2 de junho e no Campo Pequeno, em Lisboa, a 4 e 5 de junho no âmbito da digressão de apresentação do seu mais recente álbum, Rough and Rowdy Ways.

Publicado em junho de 2020, Rough and Rowdy Ways assinala o primeiro trabalho de originais de Dylan desde Tempest, lançado em 2012, e o 39ª na discografia do músico norte-americano. Gravado no Sound City Studios entre os meses de janeiro e fevereiro desse ano, o disco conta com a participação de produtor Blake Mills e da cantora Fiona Apple, bem como vários dos músicos que acompanharam o músico durante a Never Ending Tour, iniciada em 1988 e que perdura até aos dias de hoje.

A 27 de janeiro, Dylan editou The Bootleg Series Vol. 17: Fragments – Time Out Of Mind Sessions (1996-1997), o 15ª volume dá série dedicada a lados B, raridades e gravações ao vivo do autor de Highway 61 Revisited.

Os bilhetes para os espetáculos no Porto e em Lisboa estão disponíveis em everythingisnew.pt a partir da próxima quarta-feira, dia 15 de março.

FacebookTwitter