Caetano Veloso dá concertos nos Coliseus de Lisboa e do Porto em setembro

| Março 6, 2023 4:25 pm

Caetano Veloso volta a Portugal este ano para três concertos, dois em Lisboa e um no Porto. O músico brasileiro, que completou 80 anos em 2022, apresenta o seu mais recente álbum, Meu Coco, a propósito da digressão com o mesmo nome, e que passará pelo Coliseu dos Recreios, em Lisboa, nos dias 9 e 10 de setembro. A 14 de setembro, o autor de “Sozinho” sobe ao palco do Coliseu do Porto.

Produzido por Lucas Nunes, membro de alguns dos mais inventivos projetos saídos do Brasil nos últimos tempos, como os Dônica e os Bala Desejo, Meu Coco é a materialização de um novo processo de aprendizagem, um em que o músico baiano, referência incontornável da canção brasileira, autor de inúmeras obras essenciais, como Transa, Bicho ou os homónimos Caetano Veloso, “se deslumbra com a excitante possibilidade de redescoberta”. O álbum inclui 12 originais e conta ainda com a participação de Carminho no tema “Você-Você” e de Pretinho da Serrinha nos arranjos.

Os bilhetes para os concertos em Lisboa já estão à venda a preços que variam entre 25 e 100 euros. No Porto, os ingressos vão dos 25 aos 80 euros.

FacebookTwitter