Eli Keszler, James Holden ou Skee Mask entre as novas confirmações para o Waking Life 2023

| Março 2, 2023 3:27 pm

O festival Waking Life, que este ano se realiza entre os dias 7 e 12 de junho, no Crato, acrescentou mais 50 nomes ao seu cartaz.

No plano das atuações ao vivo, destaque para o percussionista norte-americano Eli Keszler (na foto), conhecido pelo seu extenso currículo colaborativo, que o levou a trabalhar com notáveis da produção contemporânea como David Grubbs, Oneohtrix Point Never ou, mais recentemente, Skrillex (desempenha funções de produtor, compositor e percussionista no mais recente álbum do DJ e produtor americano, Quest for Fire).

James Holden, que tem novo álbum agendado para o fim do mês, também passará pela edição deste ano do festival alentejano, que contará ainda com as performances ao vivo de Christina Vantzou, Michelle Gurevich, Alabaster de Plume ou pigbaby (o seu mais recente álbum, Palindromes, conta com o carimbo da editora PLZ Make It Ruins, do produtor Vegyn, mais um dos nomes confirmados para o Waking Life 2023).

Também confirmados estão as apresentações, em formato DJ set, de Daphni (alter-ego eletrónico de Dan Snaith, ou seja, Caribou), Objekt, Korine, Mountain People e, entre outros, Skee Mask (atuou na última edição do Mucho Flow, em Guimarães).

Estes nomes juntam-se aos anunciados Vegyn, Actress e Space Afrika, HHY & The Macumbas, Ulla, Jan Jelinek, Ill Considered, Anthony Naples ou Gilles Peterson.

Os bilhetes para a quinta edição do Waking Life já se encontram à venda em wakinglife.pt.

FacebookTwitter