A APUROS apresenta line-up para a sua terceira edição

| Maio 22, 2023 4:12 pm
APUROS-apresenta line-up-para-a-sua terceira-edição

No dia 27 de maio, a festa faz-se na Casa do Salgueiros das 21h30 às 3 da manhã, com 5 concertos e 1 DJ-set. A dupla Lesma Sem Paça, composta pelos residentes DJ 600 Maia-Aliados e Parchment, sobe a palco pela segunda vez e está encarregue de abrir a noite. Bug Snapper, que atuou na primeira APUROS, em dezembro, regressa ao cartas com uma setlist remodelada, novas músicas e improvisos com sintetizadores modulares digitais. José Vale, a solo com a sua guitarra, trás também novo material, entre canções e noise, que será editado no álbum Eléctrico Insólito na mesma semana. Os barulhentos Penumbra vão celebrar 1 ano exato do seu EP de estreia, Banda Gástrica, com um concerto especial onde apresentarão a sua melhor versão do seu intenso noise rock. Ângulos Mortos, trio do porto que junta guitarra e baixo a samples e sons sintetizados, vai dar o seu primeiro concerto. TOMÉ, cujo novo EP VALE_Ј̵ΘЈ̵ sai dia 25 de maio, fecha a noite com breaks acelerados de alta intensidade num live set apresentado apenas pela segunda vez.

Para além dos concertos, o evento contará com um mercado de arte onde estarão presentes o Coletivo Furna e os artistas ansa (autor das obras que decoraram o Espaço AL859 durante a segunda APUROS), onchedreace, sara2metros e Patrícia Madaleno.

Horário do evento (páginas de Instagram):

21h30 Lesma sem Paça [DJ Set] (@600maialiados & @unlea)

22h30 Bug Snapper (@bug_snapper)

23h30 José Vale (@josem.vale)

00h20 Penumbra (@penumbrapt)

01h10 Ângulos Mortos (@salv.a_dor, @naosououtro, @unlea)

02h10 TOMÉ (@spiralingintocontroll)

Mercado de arte (páginas de Instagram):

Os bilhetes já podem ser reservados no Instagram do evento por 4 euros. À porta custarão 5€. Podem descarregar o cartaz e fotos dos artistas aqui.

FacebookTwitter