The Chameleons atuam no Post Punk Strikes Back Again 2023

| Maio 3, 2023 2:25 am

Os britânicos The Chameleons, um dos mais importantes grupos do movimento pós-punk, são a mais recente adição ao cartaz do Post Punk Strikes Back Again, cuja quinta edição decorre no Hard Club, no Porto, nos dias 1 e 2 de dezembro.

A banda britânica, que goza de um estatuto invejável em Portugal, regressa ao nosso país depois de uma última passagem em 2017, em Lisboa e no Porto, sob a designação Chameleons Vox. Na bagagem trazem quatro décadas de história e clássicos incontornáveis como Script of the Bridge (1983), What Does Anything Mean? Basically (1985) e Strange Times (1986).

This Never Ending Now, editado em 2002, é o último registo de originais da banda liderada por Mark Burgess, que se apresentará a 2 de setembro no Porto com o guitarrista e membro fundador Reg Smithies.

Os passes gerais de acesso aos dois dias do Post Punk Strikes Again 2023 já se encontram disponíveis em bol.pt pelo preço de 55 euros. Os bilhetes ficam-se pelos 30 euros. Je T’Aime, Baudelaire, Grandmas House, Meryl Streek, Scattered Ashes e Ditz são os restantes atos confirmados no evento organizado pela promotora At The Rollercoaster.

FacebookTwitter