Eastern Nurseries: Canadian Rifles & Burning Pyre, Mirror Organs e Hasfeldt protagonizam novos showcases em Lisboa e no Porto

| Julho 17, 2023 3:49 pm

Canadian Rifles & Burning Pyre, Mirror Organs e Hasfeldt (na foto) protagonizam os próximos showcases da editora Eastern Nurseries, dias 28 e 30 de julho no Cosmos Campolide, em Lisboa, primeiro, e no café Donau, no Porto, depois.

Os primeiros, respetivamente os projetos de Rui Andrade e Christopher Macarthur Owen, fundadores do selo que operam paredes meias entre o Porto e Newcastle, continuam a sua demanda de apresentar The Snipe & The Clam, o seu mais recente álbum e um dos mais aclamados registos do desafiante repertório da Eastern Nurseries.

Projeto do músico e produtor Bene Pooley, Mirror Organs traz consigo o seu novíssimo álbum Sunless, publicado na última sexta-feira e que assinala a estreia do cabecilha da Steep Incline sob a alçada da Eastern Nurseries.

Já o dinamarquês Hasfeldt, que responde também pelo nome Piag3t, trará ao palco um corpo de trabalho em ebulição, ele que, até à data, ainda não possui nenhum lançamento em longo formato, mas que deixou já a sua impressão em diversos compêndios publicados através de editoras como a Posh Isolation ou a Janushoved, entre outros selos de renome das eletrónicas escandinavas. 

Os bilhetes (10 euros para a sessão de Lisboa, donativo livre na do Porto) serão colocados à venda à porta de ambos os eventos.

FacebookTwitter