Mass of the Fermenting Dregs atuam em Portugal em março

| Outubro 26, 2023 1:59 am

Os japoneses Mass of the Fermenting Dregs vão dar dois concertos em Portugal no próximo ano. O cultuado grupo de j-rock, que combina as guitarras angulares do pós-hardcore com os excessos do shoegaze na sua música, atua a 23 de março no Musicbox, em Lisboa, e a 24 desse mês no Hard Club, no Porto.

O anúnico foi feito esta quarta nas redes sociais da banda, que em 2022 editou Awakening:Sleeping, o terceiro (ou quinto, consoante as opiniões) álbum do trio formado atualmente por Natsuko Miyamoto, Yoshino Tsutomu e Naoya Ogura. O disco, que demonstra uma abordagem mais luminosa em relação aos registos anteriores, dá seguimento a No New Worlds, segundo longa-duração que irrompeu um silêncio criativo de mais de seis anos. Antes, os Mass of the Fermenting Dregs inscreveram as suas iniciais no panteão do rock japonês com duas obras fundamentais: World of Yours, de 2009, e o homónimo Mass of the Fermenting Dregs, de 2008.

Os bilhetes para os concertos em Portugal já estão à venda no site oficial do Gig Club, a custos que variam entre 12 e 15 euros (mais taxas).

FacebookTwitter