101

Festival Tremor encerra cartaz com 16 novas confirmações

| Janeiro 31, 2024 1:35 pm

O festival Tremor, que se realiza de 19 a 23 de março em São Miguel, nos Açores, dá por encerrado o cartaz com 16 novas confirmações, incluindo um concerto inédito de Sam The Kid.

A convite do festival, o cultuado MC e produtor de Chelas foi desafiado a apresentar um espetáculo que gravita em torno dos temas que compõem o repertório do hip hop açoriano, juntando em palco a Escola de Música de Rabo de Peixe a vários MCs locais, que serão selecionados nos próximos dias através de uma open call.

Ainda no campo das residências de criação, o coletivo Marshstepper, liderado pelo norte-americano JS Aurelius, coordenará uma performance-instalação de nove horas desenvolvida em parceria com a Orquestra Modular Açoriana.

Resultado de uma iniciativa de residências que o projeto local Rádio Vaivém tem vindo a desenvolver na ilha de São Miguel, o Tremor receberá ainda um dos primeiros espetáculos resultantes da nova colaboração entre Pedro Sousa e Felipe Felizardo.

Também confirmados estão concertos de Lambrini Girls, que têm no EP de estreia You’re Welcome, editado em 2023, uma das revelações do punk britânico; a rapper portuense Azia, o percussionista Landrose, os brasileiros Rastafogo ou o produtor de techno Zancudo Berraco. DJ Gaivota, DJ Haram, La Flama, Rezgate, Saya e ZenGxrl apresentam-se em formato DJ set.

Estes nomes juntam-se aos dos previamente anunciados Cole Pulice, Colleen, DEAFKIDS, Deli Girls, Glockenwise, Hetta, Holy Tongue, Idris Ackamoor & The Pyramids, Jards Macalé, Kate NV, Marie Davidson, Nik Colk Void + Maotik, Poison Ruïn, PoiL Ueda ou Rozi Plain.

Os bilhetes para o Tremor 2024 estão à venda em e.3cket.com ao preço de 70 euros.

FacebookTwitter