mark william lewis atua em Lisboa no fim do mês

| Janeiro 15, 2024 8:48 pm

No dia 25 de janeiro, a Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, acolhe o cantor-compositor mark william lewis para um espetáculo inserido na digressão de apresentação de Living, a estreia do londrino em longa-duração. Prima, alter ego musical de Josseline Black, assegura a primeira parte.

Publicado nos metros iniciais de 2023, Living colheu desde logo moderada atenção por parte de alguma crítica mais especializada, com a norte-americana Pitchfork a comparar a pop encardida do músico inglês à de compatriotas como Durutti Collumn, Bark Psychosis, entre outras figuras cuja música tem tanto de evocativo quanto de pastoral. Antes, lewis já se havia dado a conhecer com dois lançamentos de curta-duração, Pleasure Is Everything (2021) e God Complex (2022), bem como um par de colaborações com a cantora NINA, voz dos britânicos bar italia.

Ainda no ano passado, o músico emprestou a sua voz ao tema “Let’s Have a Ball”, faixa que encerra o mais recente álbum do norte-americano MIKE, que em fevereiro passará também pela ZDB para o primeiro de dois espetáculos anunciados em Portugal neste ano.

Os bilhetes para o concerto em Lisboa estão à venda em bol.pt pelo preço único de 10 euros.

Até ao fim do mês, a sala situada no coração do Bairro Alto recebe ainda concertos de André Santos & Manuela Azevedo, a 18, Rita Braga (com primeira parte de MAIO) a 19 e Amuleto Apotropaico, Finje, clericbeast e Borf a 20.

FacebookTwitter