Semibreve encerra cartaz com Chris Watson, Carmen Villain e Kalia Vandever

| Agosto 2, 2024 12:11 am

O festival Semibreve acrescentou as últimas 8 confirmações ao cartaz da sua 13ª edição, que se realiza em Braga entre os dias 24 a 27 de outubro.

Entre os destaques da mais recente leva de confirmações está Chris Watson, ex-Cabaret Voltaire que levará a Braga um espetáculo às escuras, rodeado por um sistema de som de 8 canais, com a polaca Izabela Dłużyk, gravadora de som invisual.

Além dos nomes citados acima, o evento dedicado às vanguardas das eletrónicas e das artes digitais anunciou a apresentação em palco do mais recente álbum de Carmen Villain (na foto), intitulado Music From The Living Monument e que serviu de banda sonora para uma peça de dança do coreógrafo Eszter Salamon, bem como a estreia no festival da trombonista e compositora Kalia Vandever, vencedora de um Grammy.

Giovanni di Domenico, Shida Shahabi, Saya, Van Der e um encontro em palco que juntará os músicos Saint Abdullah e Eomac à videógrafa Rebecca Salvadori completam o último lote de confirmações, anunciado esta quinta-feira.

Estes nomes juntam-se aos previamente anunciados Moritz von Oswald, Kevin Richard Martins, Christina Vantzou com Irène Kurka e John Also Bennett, Nueen & Iceboy Violet, Nídia, PUYR, Rrose e Ziúr.

Os últimos passes gerais de acesso aos 4 dias de festival estão à venda em bol.pt, pelo preço de 55 euros.

FacebookTwitter