Manu Lois na última “machamba” do ano

| Novembro 30, 2024 2:14 pm

Depois da festarola que foi a atuação de Chris Imler, a Machamba regressa à cave da Socorro para o seu último evento do ano, que contará com a celebração surrealista de Manu Louis, artista belga a viver em Berlim que faz da música uma exploração lúdica de possibilidades infinitas.

Desde a chanson française ao new-beat, e servindo-se ainda de projeções que tanto exibem animais como celebridades da cultura pop, o músico promete pôr a cave da Socorro a bombar com um espetáculo mirabolante de experimentalismo sem fronteiras, simultaneamente dançável e deliciosamente imprevisível. Na bagagem traz o mais recente Cream Parade, que servirá de base para uma matiné altamente revigorante, entre o absurdo e o abstrato, para assim se chegar à euforia.

E o melhor é que ainda teremos as escolhas musicais de Marafada antes e depois do concerto, num DJ set de ritmos quentes para gradualmente nos aquecer a alma. Tudo isto já no próximo dia 4 de dezembro, a partir das 18h. Os bilhetes custam 8 euros e podem ser adquiridos à porta.

FacebookTwitter