
O festival Party Sleep Repeat está de regresso a São João da Madeira para a sua 10ª edição, que terá lugar na Oliva Creative Factory. O evento, criado em homenagem a Luís Fernandes Lima, volta a juntar música e solidariedade, mantendo a ligação a causas sociais que tem marcado a sua história.
O cartaz deste ano integra oito nomes nacionais e um internacional. Juntam-se agora ao cartaz os Bad Tomato, Fidju Kitxora, Romeu Bairos, Vaiapraia, Travo e DJ Supa. A programação começou a ser revelada no início de março, com o anúncio de Boogarins, Ganso, Memória de Peixe e Ilusão Gótica.
Desde a sua criação, o festival já angariou mais de 40 mil euros para projetos sociais. As receitas da bilheteira da edição de 2025 revertem, uma vez mais, para a Liga Portuguesa Contra o Cancro e para o projeto “Apadrinhe Esta Ideia”, promovido pela Associação de Jovens Ecos Urbanos.
Segundo Tiago Santos, presidente da Associação Cultural Luís Lima (ACLL), o festival “é uma forma de celebrar a vida do Luís, um amigo que faleceu em 2012 vítima de cancro”. Refere ainda que o evento tem vindo a crescer para lá do círculo de amigos e familiares, envolvendo um público cada vez mais alargado.
Está também previsto um evento de aquecimento no Porto, no Plano B, no dia 5 de abril. A noite começa com um concerto de Caio, seguido de DJ sets de André Tentugal, Nuno Vieira e Daniel Ribeiro.
A primeira fase de bilhetes esgotou rapidamente. A segunda fase está agora disponível online por 25 euros até ao final de março. A partir de 1 de abril, os bilhetes passam a custar 30 euros.