Os britânicos These New Puritans vão regressar a Portugal no próximo ano, para quatro concertos em fevereiro de 2026.
A banda, que passou este sábado pelo festival Mucho Flow, em Guimarães, atua a 11 de fevereiro no B.Leza, em Lisboa, a convite da Galeria Zé dos Bois, tendo depois paragens em Faro (Teatro das Figuras, 12 de fevereiro), Penafiel (Ponto C, 13 de fevereiro) e Espinho (Auditório de Espinho, 14 de fevereiro).
Formados em 2006, em Southend-On-Sea, os These New Puritans contam já com cinco álbuns de estúdio, o último dos quais, Crooked Wings, foi lançado em maio deste ano. “Industrial Love Song”, um dos singles, conta com a participação de Caroline Polachek.
Os bilhetes para o concerto em Lisboa já estão à venda, pelo preço de 18 euros. Em Faro e em Espinho, os bilhetes têm um custo de 12 euros, não sendo para já conhecido o valor dos bilhetes para o concerto em Penafiel.



