No próximo dia 13 de maio, além de Fátima receber a Sua Santidade para as festividades das Aparições, o Sabotage Club irá acolher a primeira noite de festa da Threshold Magazine. Como na Santíssima Trindade existem três entidades divinas (o Pai, o Filho e o Espírito Santo), o nosso cartaz irá também contar com três bandas.
Seguem-se os (também) lisboetas Sun Blossoms, projecto formado por Alexandre Fernandes na sua adolescência. A sonoridade que resulta nesta banda é toda uma mistura entre o pop mais doce e calmo de Tomorrows Tulips, com o garage cheio de fuzz de White Fence. Ao vivo, Alexandre Fernandes é acompanhado por Luís (Alek Rein) na bateria, e Chaby (Mighty Sands) no baixo. Uma combinação explosiva para assistirem no Sabotage Club em dia santo.
Por fim, mas não por último, vem o nosso cabeça de cartaz. Rolando Bruno vem directamente da América do Sul, casa de culto do garage punk que já dura desde os anos 60, com bandas como Los Saicos a fazer exemplo disto. É em Buenos Aires, Argentina, que Rolando Bruno se afirma neste meio, primeiro como guitarrista de Los Peyotes, e depois a “solo” com a sua orquestra de computador. O som de Rolando Bruno Y Su Orquestra MIDI resulta como uma mistura de garage punk clássico, e um género muito único deste lado das Américas, o cumbia. Ao vivo, tudo isto resulta numa festa como não se costuma muito ver.
Os bilhetes vão ter o custo de 6€ até 12 de maio e 8€ no próprio dia. Podem ser adquiridos no Sabotage Club todos os dias da semana, das 14h às 18h e na porta do Club em dias de funcionamento noturno. Estão também disponíveis na Vinil Experience (Rua do Loreto, nº 65, Chiado, Lisboa) nos seguintes dias e horários: Segunda, 13h-19h; Terça, 13h30 – 20h30; Quinta, 13h30 – 19h30; e Sexta, 13h30 – 20h.