DAPUNKSPORTIF encabeçam Capitão VIII Embarcação

| Março 6, 2018 11:30 am
O Texas Bar, em Amor, Leiria, vai receber a VIII Embarcação do projeto Capitão, e as bandas DAPUNKSPORTIF  Solar Corona irão animar a noite. 


O Capitão é um projeto que visa promover bandas da região de Leiria e talentos dentro de outros tipos de arte, como a ilustração, a fotografia, a literatura e artes plásticas. A cada 3 meses é promovida uma festa designada por Embarcação que conta com concertos, exposições, e showcases de artistas plásticos, sendo que a temática pirata está praticamente sempre presente.

Com 14 anos de existência, os DAPUNKSPORTIF estão de regresso para nos apresentar o seu quarto álbum intitulado Soundz of Squeeze editado pela Rastilho Records

Formados em 2012 e reagrupados em 2016, os Solar Corona são um trio composto por Rodrigo Carvalho, José Roberto Gomes dos Killimanjaro e Peter Carvalho, que foi recentemente confirmado no Primavera Sound Porto. Promete trazer uma dose de combustível para levar as audiência numa longa viagem.


Para além destes concertos, podemos ainda esperar uma performance sonora do projeto experimental espanhol Ton Dose, onde Martí Guillem Císcar constrói pequenos objectos sonoros com os quais constrói a sua música e DJONASDJONAS, guitarrista dos Stone Dead, para animar o resto da noite.

O evento irá decorrer no dia 10 de março e o preço da entrada é 7€.
FacebookTwitter