TALK TO HER confirmados no MONITOR

| Janeiro 16, 2019 12:41 pm

Os italianos TALK TO HER são o novo nome a juntar-se ao cartaz da quarta edição do festival MONITOR. Formados em 2015, na cidade de Veneto (Itália) o quarteto lançou o ano passado o seu primeiro EP de estúdio, HOME, que desde março se tem feito escutar bem forte pela sonoridade poderosa e abordagem entusiasta entre o post-punk moderno, o electro rock e uma mão cheia de ritmos que conduz o ouvinte a uma dança desenfreada. 

Riccardo Massaro (baixo), Stefano Murrone (guitarra), Andrea Visaggio (voz, sintetizador) e Francesco Zambon (bateria) são mais uma das bandas a marcar a sua estreia no festival MONITOR com o objetivo de apresentar o EP de quatro faixas e novas abordagens sonoras. HOME funciona como uma injeção de adrenalina curtinha que vai entrar nas boas graças de fãs de bandas como Dear Deer, Silent Runers (ouvir a título de exemplo “Nightfall”), os nossos portugueses QUADRA (essencialmente nos ritmos explorados em “Forest”) ou até mesmo Interpol (ouvir o tema de encerramento, “Burning”). Um bom pontapé de saída para uma banda que ainda virá a dar que falar.


Os TALK TO HER juntam-se assim aos já confirmados STRUCTURES e Tango Mangalore para atuar na sala Stereogun a 25 de maio de 2019. Ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes mas poderão consultar toda a informação adicional aqui dentro.

FacebookTwitter