MARTA RAYA e POTOCHKINE fecham o cartaz do MONITOR

| Fevereiro 15, 2019 7:33 pm

Esta semana foram confirmados os dois últimos nomes que farão parte do cartaz do festival MONITOR, o grandioso Minimal Wave & Post-Punk International Rendez-Vous que a Fade In criou em 2016 e que desde então se tem tornado numa das grandes atrações e eventos de celebração da cultura musical mais obscura a nível nacional. À quarta edição, a promotora leiriense volta a apostar num cartaz composto por um total de seis nomes que farão a sua estreia a nível nacional no próximo dia 25 de maio na Stereogun.

Deste modo, aos já anunciados Tango Mangalore, Structures, Talk To Her e SDH juntam-se agora Marta Raya – polaca residente em Berlim conhecida por ser a vocalista dos Tanzkommando Untergang e corporizar os Monowelt além de compor em nome próprio – e os Potochkine, projeto francês que se destaca pela teatralidade da sua performance, incluindo, muitas vezes, componentes da mímica e elementos circenses. O cartaz do MONITOR está assim encerrado.



Os bilhetes para o festival já se encontram à venda e podem ser adquiridos por um preço de 30€ (até 30 de abril). A partir de 30 de abril os bilhetes passam a custar 35€. Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.

FacebookTwitter