O MONITOR 2020 já tem data e chega em abril

| Novembro 20, 2019 7:58 pm

Chegaram as tão aguardadas notícias da quinta edição daquele que já é considerado o melhor festival de post-punk e minimal wave do país: o MONITOR. A Fade In – Associação de Acção Cultural anunciou na manhã desta quarta-feira (20 de novembro) que o festival regressa à Stereogun, como habitual, mas no próximo ano com uma alteração na data. Ao invés de maio passa a ser abril o mês que abriga as sonoridades de vanguarda do panorama underground mais contemporâneo. Marquem na agenda: 25 de abril, para celebrar a liberdade sem estereótipos.

Ainda não foram divulgados os nomes que integrarão o cardápio da edição de 2020, mas sabe-se que o primeiro nome a ser divulgado passará no próximo domingo (24 de novembro) a partir das 23 horas no programa de rádio Unidade 304. Se ainda não o são, aproveitem para se tornar membros aqui.

A edição do MONITOR de 2019 contou com nomes como Potochkine, Talk To Her, Structures, Semiotics Department of Heteronyms, Tango Mangalore e Marta Raya. Enquanto não são conhecidos os nomes da quinta edição, podem recordar a reportagem do ano passado clicando aqui.


FacebookTwitter