Vila Martel apresentam-se ao mundo e não querem ir embora

| Janeiro 22, 2020 8:29 pm

Os Vila Martel são um quinteto lisboeta formado por Afonso Alves na bateria, Francisco Botelho na guitarra, Francisco Inácio na guitarra, Rodrigo Marques Mendes na voz e Tiago Cardoso no baixo. Dedicam-se ao indie rock cantado em português e o seu primeiro álbum está já ao virar da esquina.

Gravado entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019 nos estúdios Ás de Espadas e Tcha Tcha Tcha, o álbum homónimo conta com 8 temas novos, onde os teclados são colocados em plano de fundo e as guitarras em maior destaque, provando que o indie rock ainda pode ser feito de amplificadores barulhentos e vozes berradas.

“Não nos Deixem Ir Embora” é o single de apresentação da banda e fala sobre a falta de vontade de sair do país por necessidade, quando o sonho é ficar em Lisboa. É sobre não querer ver os aeroportos como locais de despedida. Há uma festa, uma última noite para aproveitar na cidade, e a banda sonora é Vila Martel.  




Esta faixa faz-se acompanhar de um vídeo, realizado pelo próprio vocalista/ guitarrista, Rodrigo Mendes, que serve como espelho da personalidade de cada um dos membros, e da sua relação individual com a banda e como banda. 
FacebookTwitter