Charli XCX no NOS Alive

| Março 3, 2020 1:09 pm
  


Charli XCX é a nova confirmação do festival NOS Alive. A autora de “Boys” sobe ao palco Sagres no dia 8 de julho, o mesmo dia em que atuam Kendrick Lamar, Jorja Smith e Fontaines D.C.    


A cantora britânica, considerada pela Pitchfork como a “estrela pop do futuro”, é uma das mais inovadoras figuras da música do género. A sua voz pode ser escutada em temas multi-platinados como “I Love It”, “Fancy” e “Boom Clap”, mas por trás da luz dos holofotes esconde-se uma uma desafiante discografia. Com as mixtapes Number 1 Angel e Pop 2, ambas lançadas em 2017, Charli definiu novas e inventivas coordenadas para a pop. A sua composição mutante, que deve muito a A.G. Cook, produtor e cabecilha do coletivo PC Music, recebeu justos aplausos da imprensa especializada, e serviu como base para a construção do terceiro e mais recente álbum, Charli (podem ler a nossa crítica ao disco aqui), que dá o mote para a apresentação no Passeio Marítimo de Algés.    


A edição de 2020 do NOS Alive decorrer entre os dias 8 e 11 de julho e os bilhetes podem ser comprados nos locais habituais a custos que variam entre os 69€ (bilhete diário) e 189€ (bilhete 4 dias).  



FacebookTwitter