Good Morning TV apresentam single “Insomniac”. Disco de estreia chega em 2021

| Outubro 29, 2020 9:46 pm

De França chega-nos Good Morning TV, banda que se dedica às facetas mais fantasistas e utópicas da pop, a trazer à tona umas vibes de Melody’s Echo Chamber, Stereolab ou Broadcast. Depois de em 2016 se lançarem com o EP de estreia homónimo, o qual se destacou fortemente tanto em França como no exterior, a banda formada por Bérénice Deloire, Barth Bouveret, Guillaume Rottier e Thibault Picot tem novidades agendadas já para o início de 2021. Falo-vos do álbum de estreia do grupo que terá como título Small Talk e será editado pela Géographie. Deste álbum fará parte o single “Insomniac”, primeira música lançada pelos Good Morning TV nos últimos 4 anos.

“Insomniac” surge assim dotada de sonoridades sensíveis, introspetivas, guiada por um piano que nos embala e que ao mesmo tempo evoca pensamentos que oportunam a mente quando tentamos adormecer. 

O vídeo foi realizado por Antoine Magnien, com inspiração na obra “work n°2811” de Martin Creed, e alimenta-se à base dos reflexos, uma espécie de exame de auto-consciência. Podem assistir em baixo.

FacebookTwitter