“Ausente” antecipa álbum de estreia de Conferência Inferno

| Janeiro 26, 2021 4:20 pm


É o primeiro avanço de Ata Saturna, a aguardada estreia dos Conferência Inferno em longa-duração, e assinala o primeiro lançamento do grupo, atualmente formado por Francisco Lima, Raúl Mendiratta e José Miguel Silva, pela portuense Lovers & Lollypops. Chama-se “Ausente”, é um dos oito temas que formam o LP e já pode ser escutado nas várias plataformas digitais.

Depois da receção calorosa de Bazar Esotérico, EP de estreia que o então duo editou em 2019 (e um dos melhores lançamentos desse ano para a nossa redação), o novo trabalho dos Conferência Inferno, hoje um trio, promete uma viagem arqueológica pelo tecido alternativo da contra-cultura portuense. Ata Saturna está agendado para sair no dia 5 de fevereiro e o seu primeiro avanço, “Ausente”, é um comprimido punk feito de sintetizadores onde o pulso motorik da kosmische alemã se cruza com os ensinamentos das melhores escolas da Nova Iorque da década de 70.

Ata Saturna encontra-se disponível para compra antecipada no Bandcamp da Lovers & Lollypops, que garante, até à data de publicação, a sua edição em formato exclusivamente digital.


FacebookTwitter