Klein e Lucy Railton com Pedro Maia no primeiro trimestre de 2022 do Teatro do Bairro Alto

| Janeiro 6, 2022 3:07 pm

O Teatro do Bairro Alto, em Lisboa, desvendou a programação dos próximos três meses de 2022.

No programa da música, o grande destaque vai para a artista multidisciplinar britânica Klein, que apresentará o seu mais recente álbum, Harmattan, no dia 4 de março. Obra inclassificável, o novo trabalho da londrina — o quarto em formato longa-duração — recebeu o carimbo da editora clássica PentaTone e conquistou a segunda posição na lista de melhores do ano para a distribuidora inglesa Boomkat. No mesmo dia, Sã Bernardo & Aires convidam Luísa Gonçalves, Inês Campos, João Valinho, António Caramelo e Luís Severo para um “exercício de construção colectiva” que terá o palco do TBA como “igreja do absurdo”.

Também em março, a 29, a produtora e violoncelista Lucy Railton e o cineasta Pedro Maia trazem consigo Janela do Inferno, resultado de um novo projeto moldado pelas explorações psicogeográficas nos Açores desenvolvido na sequência de uma residência nas ilhas. Antes, a 23 de fevereiro, atuam no gnration, em Braga.

A pianista Tânia Carvalho (2 de fevereiro) e a colaboração entre Scúru Fitchádu, Cachupa Psicadélica e Ana Rita António (18 de fevereiro) completam o certame do primeiro trimestre do ano do TBA. Consultem o plano completo de eventos aqui.

FacebookTwitter