Água Ardente é o novo álbum dos Galo Cant’Às Duas

| Fevereiro 19, 2022 6:35 pm

Os Galo Cant’Às Duas editaram ontem o seu terceiro registo discográfico, Água Ardente. O duo viseense composto por Hugo Cardoso e Gonçalo Alegre voltou à carga 3 anos após o lançamento de Cabo da Boa Esperança. O rock desconstruído, de componente rítmica forte e contagiante, deu lugar ao conceito de canção, simultaneamente experimental e popular. Os Galo estão assumidamente mais pop, sem nunca descurar o elemento instrumental que os caracterizou em trabalhos anteriores.

De Água Ardente ficámos a conhecer em primeiro lugar o single “Selfish Boy”, que conta com a presença do rapper Chullage. Escrito pelo próprio, o tema fala-nos de toda uma pressão social, cada vez maior das redes, dos likes, dos dislikes ou mesmo de toda a mentira, personagens criadas de uma suposta perfeição que é criada atrás de um ecrã. “Toda a gente quer um papel fixe, mas nem tudo o que vem à rede é fixe”. Este single conta também com o contributo do beatmaker Marlow Digs.

Para celebrar a edição deste novo disco, o duo apresentou o segundo single “Coragem”, faixa que retrata um constante desafio que é o impulso e a sua relação com dois pilares que nos sustentam: a verdade e a intuição. Que nos recorda da inocência que existe e irá existir para sempre dentro de cada um de nós, se assim quisermos. O videoclip realizado por Rafael Farias pode ser assistido em baixo. Água Ardente já está disponível nas diversas plataformas digitais para escuta integral.

Fotografia de Rafael Farias

FacebookTwitter