#6 Prolifera acontece pela primeira vez em dose dupla

| Novembro 30, 2022 11:49 am

A sexta edição da Prolifera acontece pela primeira vez em duas cidades portuguesas, e inaugura a chegada da festa à capital, com uma programação que promete deixar uma marca no público lisboeta. A chegar na quarta-feira, 7 de Dezembro, ao Passos Manuel (Porto), e na sexta-feira, 9 de Dezembro, ao Arroz Estúdios (Lisboa), a editora portuense Mera convoca duas noites de música electrónica, com actuações de PRZ (IL), Acid Alice (PT) e DJ Otsoa (PT).

Acid Alice (fka Na O Mi), – uma atuação que já nos chega atrasada após uma presença cancelada na Prolifera #5 por motivos de COVID – conhecida pelas suas colaborações com a Rádio Quântica, Mina e Les Patates Braves, sai do seu retiro em Penamacor para inaugurar a sexta edição da festa com um set de Electro, Acid e Techno.

PRZ (na foto), a mais recente adição à lista de ídolos do fundador da Mera e o grande nome desta edição – chega diretamente de Israel. Produtor, dj e co-fundador da editora Chateau Royal, PRZ distingue-se como uma das figuras fundamentais do subsolo eletrónico de Tel Aviv, cidade onde tem produzido faixas de Electro, Techno e EBM, editadas por algumas das editoras mais respeitadas da indústria. Para este evento podemos contar com um PRZ a transformar a pista numa máquina de pin-ball – luminosa, acelerada e estimulante.

Para fechar mais uma festa, o residente DJ Otsoa (aka João Soares), co-fundador da Mera e do Ócio, e atual produtor do Clube Passos Manuel. Já conhecido pela energia inigualável que é capaz de trazer à pista, com uma seleção de Electro, Acid e Breakbeat, chega à sexta Prolifera depois de umas paragens no Sónar Lisboa, Semibreve e Mucho Flow.

No Porto, a noite terá lugar, como de costume, na cave do mítico Passos Manuel, e começa e termina com dj sets de Acid Alice e DJ Otsoa, com um live-set de PRZ pelo meio. O mesmo line-up repete-se em Lisboa, na sexta-feira seguinte, no Arroz Estúdios, com DJ Otsoa também a abrir a pista para Acid Alice.

FacebookTwitter