Wu-lu, Interpol e MADMADMAD na 2ª edição do Courage Club

| Novembro 30, 2022 7:56 pm

Depois de uma primeira edição bem-sucedida em Paredes de Coura, o Courage Club vai levar nomes como Interpol, Wu-Lu e MADMADMAD a vários espaços de Guimarães.

O CAE São Mamede & Tribuna, o Centro Cultural Vila Flor e o Teatro Jordão são os locais escolhidos para acolher a segunda edição do evento que se realizará nos dias 17 e 18 de fevereiro e que contará também com a participação dos portugueses Dino D’Santiago, David Bruno, Glockenwise, A Garota Não e, entre outros, Unsafe Space Garden no cartaz.

Entre os destaques internacionais do certame, onde se realça ainda a presença de Mallu Magalhães e Anna Prior, baterista dos Metronomy, encontra-se o britânico Miles Romans-Hopcraft, isto é, Wu-Lu, cujo magnífico Loggerhead, editado em julho deste ano pela Warp, meca das eletrónicas mais aventureiras, alia poesia eletrónica e nervo pós-punk de modo inventivo.

Já os Interpol, que se apresentarão dias antes no Lisboa ao Vivo, trazem consigo o mais recente álbum The Other Side of Make-Believe, enquanto os londrinos MADMADMAD apresentam o caldeirão de ritmos de More More More.

Os bilhetes encontram-se à venda a partir da próxima sexta-feira, dia 2 de dezembro, a custos que variam entre 30€ (diários) e 50€ euros (passe geral).

FacebookTwitter