Segunda parte do FENDA leva LYZZA e Anna Prior a Braga esta semana

| Novembro 12, 2022 3:41 pm

Depois de uma primeira parte, em setembro, dedicada à arte mural, o FENDA — Festival de Arte Urbana, que este ano se realiza em formato bianual, vai levar um programa plural de concertos a diversos espaços de Braga.

O Café Concerto RUM by Mavy,  o JUNO, a Maison826 e a discoteca Lustre são os locais escolhidos para acolher a segunda onda da iniciativa organizada pela Cosmic Burger, a acontecer nos dias 17 e 18 de novembro.

Anna Prior, DJ britânica que desempenha funções de baterista nos Metronomy, é um dos grandes destaques do certame, tal como é a produtora brasileira LYZZA, atualmente sediada em Amsterdão e que tem em MOSQUITO, publicado em setembro pela Big Dada (King Geedorah, Kae Tempest, Roots Manuva), um dos mais impressionantes álbuns de estreia deste ano, combinando sensiblidade pop com as tradições britânicas da bass music e a candura do R&B.

Quanto ao contingente nacional, o elenco é formado pelas atuações de Travo, Unsafe Space Garden, Isa Leen (com Sebastien Forrester), St. James Park, Sónia Trópicos, Cálculo e B Quest com Frank Lucas, bem como os dj sets de King Kami e Kizaka.

Tal como na primeira edição do FENDA – que contou com a participação de Evian Christ, Iglooghost e Catnapp – todas as atividades serão de entrada gratuita, limitado à lotação de cada espaço. 

FacebookTwitter