311

Sister Ray estreia-se em Portugal esta semana

| Novembro 13, 2022 7:30 pm
sister-ray

Sister Ray, valor emergente da nova folk, assinala a sua estreia em terras lusas este mês. A cantora-compositora canadiana traz consigo Communion, segundo álbum de carreira publicado no último mês de maio, para dois concertos em Lisboa, dia 20 de novembro na Galeria Zé dos Bois, e no Porto, um dia depois no Hard Club.

Descrito como “uma celebração de sobrevivência emocional” pela Pitchfork, Communion incorpora o novo idoma folk – altamente influenciado pelas estórias de Adrianne Lenker nos seus Big Thief – ao formato tradicional da canção norte-americana, discorrendo com detalhe autobriográfico os assuntos relacionados com a dor, a perda e o desamor. “Crucified”, “Visions” e “Good News” são os seus singles de apresentação e a porta de entrada para uma das mais impressionantes estreias deste ano.

Os bilhetes para o espetáculo em Lisboa encontram-se disponíveis em bol.pt pelo custo único de 9 euros. No Porto, o concerto integra a programação do Gig Club e pode ser adquirido pelo custo de 11 euros para membros (15 euros para não-membros).

FacebookTwitter