
Caroline Polachek é a mais recente confirmação do festival Super Bock Super Rock, que regressa ao Meco, em Sesimbra, entre os dias 13 e 15 de julho. A artista norte-americana, responsável por um dos primeiros sismos de magnitude pop deste ano, atua a 14 de julho no palco Pull & Bear, que já havia garantido a presença de Father John Misty, Black Country, New Road, Pinkpantheress e 070 Shake.
Desire, I Want to Turn Into You, publicado em fevereiro último, é o mais recente trabalho de Polachek, e o segundo da cantora-compositora em longa-duração. O álbum, que conta novamente com Danny L. Harle – um dos arquitetos da britânica PC Music – no papel de produtor, sucede o muito aclamado Pang, a estreia da artista em longa-duração, e tem em Grimes, Dido e Sega Bodega alguns dos seus ilustres convidados. Antes, a autora de “So Hot You’re Hurting My Feelings” já se havia destacado nos círculos da música independente através do projeto Chairlift, que liderou com o produtor Patrick Wimberly até à sua dissolução, em 2017.
Em junho do último ano, a propósito da edição de 2022 do NOS Primavera Sound, tivemos a oportunidade de assistir in loco aos dotes encantatórios da artista:
Os bilhetes para o Super Bock Super Rock 2023 já se encontram à venda a custos que variam entre 60 (bilhetes diários) e 115 euros (passe geral). Há ainda um passe VIP com acesso a zona exclusiva dentro do recinto por 200 euros.