276

BRUTUS regressam a Portugal em outubro com data dupla

| Maio 9, 2023 2:19 pm

BRUTUS, um dos mais entusiasmantes nomes do peso alternativo, regressa a Portugal no fim do ano para dois concertos. Depois da memorável passagem pelo Amplifest 2022, o trio formado por Stijn Vanhoegaerden, Peter Mulders e Stefanie Mannaerts apresenta o seu mais recente álbum, Unison Life, a 9 de outubro no Hard Club, no Porto, e a 10 de outubro no LAV – Lisboa Ao Vivo.

Desde que saíram do underground com o álbum de estreia Burst (2017), os BRUTUS têm estado cada vez mais presentes no radar de todos os melómanos com a sua colisão de guitarras pesadas com influências de shoegaze e ganchos pós-hardcore, reforçada pela potência vocal e rítmica de Stefanie Mannaerts. O sucessor Nest (2019) criou uma fórmula vencedora elevada ao próximo nível no mais recente LP, Unison Life. Dentro das suas nuvens de som pós-metal e do impulso pós-hardcore, os temas mostram o coração de um grupo de músicos que têm também uma sensibilidade pop muito bem formada.

Os bilhetes para o concerto custam 22 €, à venda nos locais habituais, a partir da próxima quinta-feira, dia 11 de maio.

FacebookTwitter