Model/Actriz estreiam-se em Portugal em novembro

| Maio 31, 2023 9:31 pm

Nota: Foi adicionada uma segunda data da banda norte-americana em Portugal. Desta forma, os Model/Actriz apresentam-se a 20 e 21 de novembro na ZDB.

Está agendada a estreia dos norte-americanos Model/Actriz em Portugal: a banda de Nova Iorque apresenta-se a 20 de novembro na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, para um espetáculo inserido na digressão de apresentação de Dogsbody, uma das mais impressionantes estreias do corrente ano.

“Há um velho mundo novo em Dogsbody“, escrevíamos na crítica ao disco que assina a estreia dos norte-americanos em longa-duração. Um em que “o espírito transgressivo de James Chance e a pop hiper-sexualizada dos Xiu Xiu choca de frente com as narrativas tortuosas” do vocalista Cole Haden, “que discorre de forma provocadora sobre o divino e o mundano, o cândido e o obsceno em tom particularmente operático”.

Um retrato carnal de libertação e auto-descoberta sobre o corpo, o sexo e os valores que condicionam a beleza humana que tem vindo a conquistar o coração das mais variadas publicações — a Pitchfork, por exemplo, conferiu-lhe o tratamento Best New Music na crítica assinada por Jayson Green.

Os bilhetes para o concerto em Lisboa deverão ser colocados à venda em breve em bol.pt e locais habituais.

FacebookTwitter