Passatempo: ganha uma entrada dupla para a apresentação de Mabe Fratti no Musicbox

| Maio 23, 2023 3:39 pm

A Threshold Magazine está a oferecer duas entradas duplas para a apresentação de Mabe Fratti no Musicbox, em Lisboa, no próxima dia 25 de Maio.

Uma das artistas que está a moldar o futuro da música em 2023 segundo a Pitchfork, foi com Pies Sobre La Tierra, a estreia em longa-duração, que a violoncelista do Guatemala se deu a conhecer em 2019 — a si e ao seu violoncelo, instrumento de eleição de uma obra assente num sincretismo singular onde pop e experimentação coabitam em perfeita simbiose. Será que ahora podremos entendernos?, mais um fruto da pandemia, surgiu em 2021, e no mesmo ano publicou um EP a meias com a alemã Gudrun Gut (Malaria!, Einstürzende Neubauten).

Se Ve Desde Aquí, publicado no último ano, é o seu trabalho mais colaborativo, com contribuições de Jarrett Gilgore, I. La Catolica e Friso Van Wijck, trio que se apresentará, aliás, com a artista na sua passagem por Portugal, dias 25, 26 e 27 de maio no Musicbox (Lisboa), GrETUA (Aveiro) e gnration (Braga), respetivamente.

Para te habilitares a vencer este passatempo, que está a decorrer no nosso Instagram, basta seguir o perfil da @thresholdmagazine e identificar uma pessoa nos comentários da publicação. O passatempo decorre até ao final desta quarta-feira, às 23h59. Os vencedores serão anunciados na manhã seguinte. Boa sorte!

 

FacebookTwitter