Tremor: Cole Pulice e Jards Macalé entre as primeiras confirmações para 2024

| Setembro 27, 2023 1:07 pm

O festival Tremor, que regressa à ilha de São Miguel entre os dias 19 e 23 de março de 2024, anunciou os primeiros sete nomes que irão compor o certame da sua próxima edição, a 11ª na história do evento açoriano.

Cole Pulice, artista que se move entre os campos da composição, da música eletroacústica e do estudo e prática do saxofone, é um dos destaques da fornada divulgada esta quarta-feira pela organização, e que inclui também o veterano Jards Macalé, responsável por algumas das obras mais desafiantes feitas no Brasil da década de 70 (Coração Bifurcado, o mais recente álbum do cantor-compositor de 80 anos, foi lançado no último mês de abril).

Também Colleen, que se apresenta em dezembro na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, marcará presença no festival açoreano, ela que este mês editou Le jour et la nuit du réel, precioso documento de experimentação eletroacústica.

À compositora francesa juntam-se ainda os portugueses Glockenwise, com quem tivemos o prazer de conversar recentemente a propósito do seu novo álbum, Gótico Português; os anarco-punks catalães Prison Affair; os colombianos Romperayo; e Estrela, projeto que junta na sua formação Sreya, Bejaflor e Mc Falcona.

Os bilhetes de acesso aos cinco dias do Tremor 2024 já estão à venda em 3cket.pt, pelo valor inicial de 70 euros.

FacebookTwitter