Sónar Lisboa regressa em março com Oneohtrix Point Never, Shygirl e Sevdaliza entre as primeiras confirmações

| Outubro 26, 2023 1:47 pm

A terceira edição do Sónar Lisboa já está agendada: de 22 a 24 de março, o Parque Eduardo VII volta a ser recinto para alguma da mais fundamental música electrónica dos nossos dias.

Oneohtrix Point Never, cujo mais recente álbum, Again, foi alvo de uma compreensiva resenha nas nossas páginas, é o principal destaque da primeira leva de confirmações, divulgada esta quinta-feira, e que inclui ainda os regressos de Tommy Cash, Sevdaliza e Shygirl a Lisboa, bem como as apresentações de Bonobo (em formato DJ set), Wata Igarashi,  Florentino e a apresentação ao vivo de Love Minus Zero, resultante da parceria entre Tiga e Hudson Mohawke. Também Éclair Fifi e Erol Alkan estarão no festival, a convite dos belgas 2mannydjs.

Entre os 19 atos anunciados estão ainda os portugueses Chima Isaaro, Moullinex e GPU Panic, Supa b2b Ghetthoven e Xexa, cujo álbum de estreia, Vibrações de Prata, é editado esta sexta-feira sob a alçada da Príncipe.

Este ano, a programação diurna do Sónar Lisboa contará novamente com palcos cobertos e ao ar livre no Pavilhão Carlos Lopes, bem como um programa de atividades multidisciplinares no âmbito do Sónar+D. Já a programação noturna concentrar-se-á inteiramente no interior do Pavilhão Carlos Lopes.

O passe de acesso aos três dias do festival já se encontram disponíveis em regime early-bird, pelo valor de 95 euros.

FacebookTwitter